somatropin
Gavea Golf Country Club Fachada Sede Fachada Sede

Aberto do Estado do RJ: quatro representantes do Gavea confirmados em Búzios


Quatro representantes do Gavea Golf confirmaram presença no 43º Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro que será jogado a partir desta quinta-feira, dia 4, no Búzios Golf Club, na Região dos Lagos (RJ), com validade para o ranking estadual, nacional e mundial.

Eduardo Vasconcellos (foto – acima), o Duda, é o mais cotado na briga pelo título entre os jogadores do Gavea na edição. Ele terá a forte concorrência do uruguaio Juan Alvarez, líder do ranking de seu país e 126° do mundo, e do top 7 do ranking nacional amador: Herik Machado, Daniel Kenji Ishii, Roberto Gomez, Sandro Gonçalves, Octavio Villar, Luiz Jacintho e Paulo Mattos. O juvenil Thomas Sampaio, do Gavea, também jogará em Búzios. Outro representante do clube carioca é Manuel Marques, que atua na categoria de handicaps intermediários.

No torneio feminino, quatro das seis primeiras do ranking nacional estão confirmadas na 43ª edição do Aberto do Estado do Rio de Janeiro, entre elas Meidy Gama, indonésia radicada no Rio de Janeiro, que representa o Gavea Golf e está em 6° no ranking nacional. Clara Teixeira (2ª), Lauren Grinberg (3ª) e Sophia Campos (5ª) completam a lista de favoritas.

O Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro é um dos mais tradicionais e importantes torneios do golfe nacional. A 43ª edição conta com o patrocínio da PDG, MS Logística, Casas Granado, Hotel Atlântico Búzios, Dojjo e Copelmi Mineração. Além do apoio técnico da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e World Amateur Golf Rankings (WAGR).

Comments

Leave a Reply