buy hypertropin
Gavea Golf Country Club Fachada Sede Fachada Sede

Alexandre Rocha é vice-campeão da etapa do PGA Tour LA na República Dominicana


O profissional brasileiro Alexandre Rocha terminou como vice-campeão do Aberto da República Dominicana, etapa do PGA Tour Latinoamérica, encerrado no último domingo, dia 7, no Teeth of the Dog, na Casa de Campo, em La Romana. Com a vitória, Rocha faturou US$ 15,4 mil dos US$ 175 mil da bolsa de prêmios distribuídos, além de 3 pontos para o ranking mundial de golfe, onde estava na 955ª colocação, e subiu para a 764ª colocação.

Rocha concluiu suas prestações com 281 tacadas (69-72-69-71), sete abaixo do par, contra 278 (70 -69-67-72), dez abaixo, do mexicano Rodolfo Cazaubon, que venceu uma etapa pela segunda vez no ano.

Mais dois brasileiros tiveram resultados expressivos no Aberto da República Dominicana: Rafael Becker, empatado em sétimo lugar; e Daniel Stapff, em 12º lugar, que ganhou ainda o direito de jogar todo o segundo semestre do circuito. Isso acontece porque ele ficou em segundo lugar no ranking de prêmios entre os jogadores sem status no PGA Tour LA. Becker, campeão do Aberto do Brasil em 2014, no Gavea Golf, já possui o direito de jogar toda a temporada do circuito.

Os outros dois brasileiro no torneio não tiveram a mesma sorte. Rodrigo Lee não passou o corte e Rogério Bernardo abandonou o torneio no primeiro dia com dores lombares.

Comments

Leave a Reply