Gavea Golf Country Club Fachada Sede Fachada Sede

Laura Caetano vence de ponta a ponta o Aberto do Gávea Golf


A brasiliense Laura Caetano fez a melhor volta da semana nesta quinta-feira, dia 13, para confirmar o título do Campeonato Aberto Feminino do Gávea Golf & Country Club, organizado pelo tradicional clube carioca, com validade para três rankings: estadual, nacional e mundial.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.

Laura (foto acima com Elena Sung, Mauro Bayout e Robert Stewart) , do Clube de Golfe de Brasília, venceu de ponta a ponta ao realizar voltas de 76, 77 e 74, totalizando 227 tacadas. A paulista Lauren Grinberg, do Lago Azul, faturou o vice-campeonato com 237 tacadas, parciais de 79, 80 e 78. A jogadora da casa Meidy Gama, indonésia radicada no Brasil, ficou logo atrás com um total de 238 tacadas, voltas de 77, 84 e 77.

A japeriense Thuane Oliveira, da Associação Golfe Público de Japeri, terminou na 4ª colocação com 243 (82, 82 e 79) tacadas, seguida pela paulista Fernanda Lacaz, do São Fernando, que encerrou sua participação em 5° com 246 (81, 81 e 84) tacadas.

Em 3° lugar na principal categoria, Meidy Gama venceu entre as jogadoras de índex até 16. Jacqueline Lippi, do Teresópolis, ficou na 2ª colocação. Na 16,1 a 28,2 de índex, vitória de Luli Aranha Fraga, seguida por Xênia Von Góes. Na disputa de 28,3 a 33,2 de índex, Jane Canzi foi o destaque e faturou a taça de campeã, com Denise Araripe completando o pódio no 2° lugar.

O Campeonato Aberto Feminino do Gávea Golf & Country Club contou com diversos apoios. São eles: Stewart Engenharia e Participações, Golf Travel, Granado, ADCOS Cosmética de Tratamentos, Christian Dior, Laroche-Posay, Sucrégolf, Skin Ceuticals e Vichy.

Comments

Leave a Reply