human choroinic gonadotropin
Gavea Golf Country Club Fachada Sede Fachada Sede

Alunos da Escola de Golfe de Japeri ganham bolsa em universidade


Alunos da Escola de Golfe de Japeri, Vitória Monteiro e Matheus Ventura receberam a confirmação dos seus nomes no programa Estácio no Esporte, da Universidade Estácio de Sá, e estão garantidos como acadêmicos do curso de Direito na unidade localizada em Nova Iguaçu.

Graças aos resultados em torneios estaduais e dedicação aos treinos, eles foram presenteados com bolsas de estudos na Universidade Estácio de Sá, em parceria com a Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, seguindo o exemplo de outro ex-aluno da Escola de Japeri: Breno Domingos, que é bolsista desde 2015.

A Escola de Golfe de Japeri está localizada às margens da Rodovia Raphael de Almeida Magalhães, popularmente conhecida como Arco Metropolitano, na baixada fluminense. Vitória e Matheus, assim como Breno, servirão de exemplo para diversas crianças e jovens da região, integrantes do projeto social, acolhido e indicado pela R&A, máxima autoridade do golfe mundial, como modelo de inclusão social através do esporte.

O programa desenvolvido pelo Japeri Golfe vai muito além das aulas de golfe e proporciona a esses alunos convívio em um ambiente saudável, de educação e cidadania através do esporte. Gratuitamente, na cidade com o pior Índice de Desenvolvimento Humano do estado do Rio de Janeiro, os participantes do projeto recebem aulas de reforço escolar e preservação ambiental, inclusão digital, preparação física e a oportunidade de viajar para competir em outros estados e países.

Comments

Leave a Reply