test prop
Gavea Golf Country Club Fachada Sede Fachada Sede

Etapa do PGA Tour Latinoamérica será disputada no Brasil nesta semana


O PGA Tour Latinoamérica chega ao Brasil nesta semana para a disputa de duas etapas em sequência: o São Paulo Golf Club Championship e o 65º JHFS Aberto do Brasil. Os torneios serão realizados, respectivamente, de 13 a 16 de setembro, na capital paulista; e de 20 a 23 do mesmo mês, na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP).

As etapas brasileiras abrem não apenas o início da segunda metade da temporada do PGA Tour Lationamérica, mas também os últimos torneios do Bupa Challenge, uma série de cinco torneios que recompensará o melhor jogador destes eventos com um bônus de 10.000 dólares. É também o início da corrida olímpica rumo a Tóquio 2020 para os golfistas brasileiros, como o paulista Rafael Becker que está confirmado nas duas etapas. O registro acima é do ano de 2014, quando Becker venceu o 61º Aberto do Brasil, na época etapa do PGA Tour Latinoamérica e disputado no Gavea Golf.

Sobre o PGA TOUR Latinoamérica

O PGA TOUR Latinoamérica é um Tour profissional que foi criado em 2012 pelo PGA TOUR em colaboração com promotores, clubes e federações nacionais de golfe da região da América Latina. A temporada inaugural incluiu 11 torneios em sete países e agora, em 2018, já conta com 17 torneios em 11 países. Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, Guatemala, Equador, Jamaica, México, Peru, República Dominicana os Estados Unidos são os países sede do calendário 2018.

O nº 1 da Ordem de Mérito no final de cada temporada é reconhecido com o Prêmio Roberto De Vicenzo e ganha cartão completo para a temporada seguinte do Web.com Tour, o próximo passo no caminho rumo ao PGA TOUR. Os demais jogadores no Top 5 ganham cartões condicionais para o Web.com Tour e os restantes no Top 10 ficam isentos para jogar a etapa final do Torneio de Classificação do Web.com Tour.

CLIQUE AQUI e confira a página oficial do evento.

Comments

Leave a Reply