hgh dosages
Gavea Golf Country Club Fachada Sede Fachada Sede

Meidy Gama é tetracampeã do Aberto Feminino do Gavea Golf


Meidy Gama conquistou o Campeonato Aberto Feminino do Gavea Golf & Country Club, encerrado na última quinta-feira, 20 de setembro. A edição teve validade para o ranking mundial amador, além de distribuir pontuação para o ranking brasileiro e o ranking estadual.

CLIQUE AQUI e confira os resultados completos.

Meidy Gama, em seu quarto título do Aberto do Gavea Golf, obteve o índice necessário para entrar no ranking mundial. Antes ela havia vencido em 2013, 2014 e 2015. Desta vez, Meidy saiu vencedora com um total de 224 tacadas, parciais de 78, 72 e 74, contra 227 tacadas da juvenil Manoela Barcellos, representante do Campo Olímpico, que realizou voltas de 74, 76 e 77. Maria Francisca Bragança, do Gavea Golf, terminou no 3º lugar, com 247 tacadas, parciais de 81, 85 e 81.

Na categoria até 16 de índex, o título ficou com Vitória Monteiro, do Japeri, seguida por Elza Ishii, do Itanhangá, e Maria Francisca Bragança. Luli Fraga, do Gavea, conquistou a categoria de índex 16,1 a 28,2. Shuang Zhu Yang e Daniela Freitas, ambas do Itanhangá, completaram o pódio em 2º e 3º lugar, respectivamente. Entre as participantes de índex 28,3 a 33,2, vitória de Thereza Brandão, do Búzios, seguida por Gilda Freire e Chin Pi Tsai, do Itanhangá.

A programação social desta edição foi repleta de atividades. Na quarta-feira teve um Café da manhã de boas-vindas, seguido pelo início do jogo, onde as participantes foram presenteadas com água de coco, filtro solar, água termal e amostras de produtos Vichy. Após o dia de jogo, a Drograria Venâncio recepcionou as golfistas com espumantes no Salão Nobre. E mais! Um mini spa foi montado no local, com tratamentos de pés, mãos e rosto das seguintes marcas: Dermatus, Profuse, Skin Ceuticals, ISDIN Ceutical, La Roche Posay, ADCOS, USK e ROC.  Em seguida, o Chá da tarde contou com a presença da Dra. Gabriela Munhoz, palestrando sobre as novidades e tendências de tratamentos estéticos.

No último dia, quinta-feira, as jogadoras participaram de um coquetel, da premiação e do almoço no Salão Nobre. O espumante do coquetel e do almoço foi da marca Bueno Wines, do comunicador Galvão Bueno, um oferecimento da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ). No almoço ocorreu o sorteio de brindes oferecidos por apoiadores, como Club Med, Campo Olímpico de Golfe, Belmont Copacabana Palace, Acqua Aroma Decoração de Interiores, Lafort, Ana Rita Pedrozo Atelier e Heckel Verri.

Comments

Leave a Reply