5kits
Gavea Golf Country Club Fachada Sede Fachada Sede

Eduardo Vasconcellos é tricampeão do Aberto do Gavea


Eduardo Vasconcellos, o Duda, conquistou no último domingo, dia 23, o tricampeonato do Aberto do Gavea Golf & Country Club.

CONFIRA AQUI os resultados completos.

Duda, representante do clube anfitrião, chegou ao seu terceiro título do Aberto do Gavea Golf com 215 tacadas, parciais de 71, 73 e 71. Ele havia vencido em 2012 e 2013. Anthony Talbot, também do Gavea, ficou no segundo lugar, com 220 tacadas, voltas de 72, 75 e 73. Daniel Ishii, do Itanhangá, jogou 221 tacadas, parciais de 72, 80 e 69, e terminou na terceira colocação.

A categoria de handicap índex até 8,5 terminou com total domínio dos jogadores da casa. Bernardo Doyle ficou no primeiro lugar, seguido por Rafael Miranda e Mário Gonzalez Filho.

Taça Gavea – Em paralelo ao Aberto foi disputada a Taça Gavea, em duas categorias. Entre os jogadores de índex até 16,9, vitória de Plínio Guimarães, seguido por João Tellechea Neto e Roberto Correa. Todos golfistas da casa. Adival Rabello, do Gavea, venceu a categoria de índex 17 a 29,8. Maurício Villar, do Gavea, e Mauro Bayout, do Itanhangá, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A edição 2018 do Aberto do Gavea Golf & Country Club contou pontos para o ranking mundial, além de distribuir pontuação para o ranking nacional e estadual.

Comments

Leave a Reply