hgh dosages
Gavea Golf Country Club Fachada Sede Fachada Sede

Meidy Gama é tetracampeã do Aberto Feminino do Itanhangá


Meidy Gama venceu pela quarta vez o Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club, encerrado na última sexta-feira, dia 16, no tradicional clube carioca. A 39ª edição, válida para o ranking estadual, contou com patrocínio da Promenade, da Omega e da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.

CONFIRA AQUI os resultados finais.

Meidy, representante do Gavea Golf, garantiu o tetracampeonato com 166 tacadas, parciais de 82 e 84, contra 170 tacadas de Adriana Melo, do Alphaville (PR), que jogou duas voltas de 85 tacadas. Thuane Oliveira, do Japeri (RJ), e Joanna Carvalho, do Gavea (RJ), terminaram empatadas na terceira colocação com 179 tacadas.

Os sorteios de diversos apoiadores movimentaram a premiação, entre eles Lafry, Lafort, Kion, Casas Granado, Heckel Verri, Lacoste, Nambeiplast, Ping, Campo Olímpico de Golfe e Restaurante Miako. Por fim, a Promenade sorteou duas hospedagens no Promenade Angra Hotel & Marina, com a direito a acompanhante e green fee no campo de golfe do Frade. Dóris Souza e Takae Handa foram laureadas. Já a Omega sorteou o cobiçado prêmio do dia, um relógio de luxo da marca suíça, ganho também por Takae Handa.

A edição marcou a estreia oficial do novo percurso do campo de golfe do Itanhangá, remodelado pelo arquiteto Agustín Pizá, que marcou presença no evento. Os 18 buracos passaram a ser jogados no par 71, com a alteração no antigo buraco 11, agora o 13, que trocou de par 5 para 4. O novo circuito, com a modernização realizada, trouxe de volta o traçado original projetado pelo canadense Stanley Thompson.

Comments

Leave a Reply