longevity escape velocity
Gavea Golf Country Club Fachada Sede Fachada Sede

Felipe Navarro garante vaga no PGA Tour Latinoamérica


O profissional brasileiro Felipe Navarro terminou na 6ª colocação da seletiva para o PGA Tour Latinoamérica, encerrada nesta sexta-feira, dia 1, no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca (RJ). O excelente desempenho nos quatro dias de competição garantiu a Navarro um dos 10 cartões para o primeiro semestre da temporada 2019 do circuito de acesso ao Web.com Tour.

Felipe, filho do profissional Rafael Navarro, somou 280 (-4) tacadas, com voltas 67, 69, 74 e 70 tacadas. Apenas o primeiro lugar da seletiva, o norte-americano Patrick Flavin, que somou 273 (-11) com parciais de 66, 68, 70 e 69 tacadas, recebeu o cartão integral do ano. Os dez seguintes, incluindo Navarro, estão isentos para todo o primeiro semestre e dependerão de boas colocações para continuidade no circuito.

O PGA Tour Latinoamérica chega ao oitavo ano com uma novidade: o Bupa Match Play, de 27 de maio a 2 de junho, fechando o semestre e restrito aos sessenta primeiros do ranking de prêmios e mais quatro convidados, em Playa Del Carmen, no México, competição em match play com chave eliminatória.

Comments

Leave a Reply