5kits zhao
Gavea Golf Country Club Fachada Sede Fachada Sede

Alexandre Rocha é campeão de etapa do Tour Profissional do México


O brasileiro Alexandre Rocha conquistou no último sábado, 16 de fevereiro, o título da Copa Prissa, disputada no Club Campestre de Puebla, no México, etapa do Circuito de Golfe Profissional Banorte.

A vitória na etapa do circuito mexicano foi alcançada com 205 tacadas, 11 abaixo do par, com voltas de 71, 66 e 68 tacadas. O vice-campeonato, duas atrás de Rocha, ficou com o mexicano Cristian Romero, que somou 207 tacadas.

Segundo o Portal do Golfe, Rocha contou com a ajuda financeira de Rodrigo Lacerda Soares Filho, o Lilica, amador de ponta do Brasil por muitos anos, que hoje mora na Suíça. “Infelizmente continuo sem patrocínio e o Lilica, grande amigo de vários anos foi quem me bancou para jogar esse torneio no México”, conta Rocha.

Alexandre Rocha tem o cartão para a temporada do PGA Tour Latinoamérica de 2019, que começa no final de março, e usará o prêmio de 1.6 milhões de pesos mexicanos (US$ 80 mil) para disputar as primeiras etapas. A missão de Rocha neste ano é buscar pontos no ranking mundial que o levem de volta ao Web.com Tour e ao PGA Tour.

Comments

Leave a Reply