hgh trial dose
Gavea Golf Country Club Fachada Sede Fachada Sede

Resultados do Master Tour no Gavea Golf


Marcelo Stallone conquistou no dia 20 de setembro o título de campeão da 4ª etapa do Master Tour da FGERJ, realizada no Gavea Golf & Country Club. Marcos Pasquim, entre os pré-seniores, e Meidy Gama, no feminino, foram os outros vencedores scratch na etapa do principal circuito sênior e pré-sênior do Rio de Janeiro.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.

Marcelo Stallone, representante do Gavea, recebeu das mãos da diretoria da FGERJ o troféu de campeão que homenageava o mestre Mario Gonzalez, o maior golfista do Brasil de todos os tempos, que nos deixou recentemente, aos 96 anos. Importante ressaltar que Stallone foi o responsável por organizar e escrever a biografia do mestre Mario, publicada em 2015, ainda à venda nos principais clubes cariocas.

Stallone garantiu o título com 142 tacadas, voltas 71 e 71, contra 144 de Jeffrey Kiley, também da casa, que jogou 71 e 73. Carlos Smith, do Búzios, terminou no terceiro lugar com 164, parciais de 85 e 79 tacadas.

Smith saiu vitorioso na categoria com até 14 de handicap índex. Fernando Fernandes, da FGERJ, ficou com o vice-campeonato, enquanto Sérgio Ramos, do Teresópolis, foi o terceiro colocado. Na categoria e 14,1 a 22,1, o título ficou com Marco Kuster, do Teresópolis, seguido por Roberto Maueler, do Búzios, e Antônio Borges, FGERJ. Na disputa de 22,2 a 29,3, Hélio Uchida, do Alphaville (PR), conquistou o prêmio principal. Márcio Castro, filiado à Federação Baiana e Capixaba, foi o vice-campeão. Carlos Cardim, do Gavea, terminou em terceiro.

O ator global Marcos Pasquim, representante do Itanhangá, foi melhor pré-sênior da etapa com o resultado de 168 tacadas, parciais de 85 e 83. O segundo lugar ficou com Kevin Causey, filiado à FGERJ, que jogou 176 com voltas de 89 e 87 tacadas.

Na categoria pré-sênior até 14 de índex, vitória de Leonardo Vello, da FGERJ, seguido por Eric Ferrez, da FGERJ, e Leandro Apolinário, do Itanhangá. Alfredo Sanchez, da FGERJ, levou a melhor entre os participantes de 14,1 a 29,3. Salvador Fernandes e Clóvis Infante ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. Os dois também são filiados à FGERJ.

No feminino, a jogadora da casa Meidy Gama venceu com ampla vantagem ao totalizar 164 tacadas, voltas de 84 e 80. Amélia Fujihara, do Alphaville (PR), faturou o vice-campeonato, com 182 e parciais de 93 e 89 tacadas. No torneio feminino por handicap, vitória de Kátia Spolavori, do Gavea, seguida por Thereza Brandão, do Búzios, e Alda Matsuda, do Itanhangá.

Comments

Leave a Reply